Seu produto ou serviço está nos pontos de venda e ao alcance do consumidor, mas ainda falta alguma coisa? Veja como o apoio de um bom site pode fazer a diferença na percepção do público.
Com essas informações em mãos, o site pode se tornar um poderoso acesso do seu consumidor à sua marca.
Fale
Crie um vínculo entre sua marca e esses assuntos e intensifique o processo de aproximação com o público alvo.
Mostre
Na internet, a gôndola é exclusiva e ilimitada. Depois de acessado, o site reduz drasticamente a concorrência enfrentada no ponto de venda. Explore imagens excepcionais das embalagens e fotografias profissionais dos seus produtos.
No site você pode promover a linha toda, levando o seu consumidor de um produto para o outro numa navegação agradável. Abuse (com bom senso) de todos os artifícios que possam despertar o consumo.
Mais recursos
No seu site, você pode veicular seu comercial quantas vezes quiser. Pode também criar um filme especial que não dependa de outra mídia. Pode mostrar a produção da sua indústria ou criar um ambiente virtual para interação. Tudo vai depender do seu planejamento, objetivos e quais as sensações que pretende causar no seu público.
Conte sobre a empresa
Falar da empresa, objetivamente, pode resgatar valores essenciais como a tradição ou informar sobre a tecnologia empregada. Informações relevantes sobre a origem do produto só acrescentam no processo de conquista.
Quem está na internet é para ser encontrado
Boas práticas usadas no desenvolvimento facilitam que o seu site seja encontrado (e visto) na internet. Muitas vezes isso implica em redução do uso de imagens e animações. É necessário analisar se é mais interessante atingir um público menor usando mais recursos, ou expandir para mais pessoas com algumas limitações gráficas. Converse com o a ILION para saber mais sobre esses recursos e conheça nosso planejamento de divulgação no Google Adwords.
Distribuição Internacional
Sem nenhum custo extra sua marca estará em todos os computadores do mundo. Para isso, é preciso ser encontrada, estar disponível nos idiomas necessários e claro, ter um motivo pra tudo isso. Não adianta investir na divulgação na Tunísia se não há nenhuma possibilidade ou interesse de exportar o produto para esse país. Com tantas possibilidades muitas vezes é fácil perder o foco. Por isso realizamos reuniões frequentes com nossos clientes e planejamos muitos bem nossos projetos, aliando os problemas e oportunidades da empresa com as melhores soluções do mercado digital.
Diálogo com o consumidor
Nos modelos antigos de comunicação, este processo terminava quando a mensagem chegava ao receptor. Ex.: Seu anúncio dizia que o produto era bom e ponto final. Hoje, a mensagem volta em forma de elogio, crítica ou opinião e isso torna tudo diferente.
O consumidor cria expectativas em relação à promessa da sua marca e se ela não for cumprida, será alguém insatisfeito espalhando más notícias na velocidade que só a internet permite.
Aproveite o seu site para manter uma relação transparente e verdadeira com seu público. A internet permite esse diálogo com muita facilidade. Além disso, o monitoramento de tráfico é um artifício que só tem a acrescentar neste processo. Conheça as páginas mais visitadas e a origem dos seus visitantes, por exemplo. Use essas informações preciosas para produzir (e vender) mais e melhor.
O mundo está mudando
Por fim, o seu site permite que tudo isso seja mudado todos os dias. A internet está aí para facilitar que sua estratégia de fortalecimento da marca mude para acompanhar quem mais interessa neste processo todo: o seu consumidor final.
A ILION Soluções Web sabe como atingir esse consumidor de forma eficaz com ideias criativas e que atendam o propósito de sua empresa. Soluções inovadoras para comunicação corporativa: intranet, e-commerce, website e portal dinâmicos, campanhas de Google Adwords e muito mais.
Esteja a frente no seu mercado, fale com a gente.
Por Aline Mendes
Hanno detto che la rete era falso, ho riso, come se la realtà è davvero la stessa
ResponderExcluirTag Heuer aquaracer
Cartier watches
Cartier Ballon Bleu
Cartier Calibre De Cartier